Vera Capilé, Moisés Martins, Edmilson Maciel, J.Júnior e mais outras moças e rapazes de todas idades, com forte presença de meninas entre 40 e 80 anos levaram a “cuiabania” ao êxtase na noite deste domingo no Teatro da UFMT.
Foi o show cuiabanidade, uma iniciativa da academia Compassos. O casamento da boa música, coreografia bem ensaiada e figurino impecável garantiram o espetáculo. Quem foi ao show saiu ainda mais apaixonado pela cultura e arte de Mato Grosso.
A presença das moças da Melhor Idade deu charme extra, lindo ver tantas mulheres decididas a aproveitar os benefícios da dança. A participação de uma japonesa no grupo deu a certeza da Cuiabá múltipla, que encanta todas as nacionalidades. Uma beleza contagiante.
Um dos pontos altos da apresentação foi a chegada da principal bailarina numa janela voadora, durante a música “A Lua” (vem cá morena, sai na Janela, venha ver a lua como está tão bela...).
J. Júnior fez uma estreia em alto estilo em espetáculo de dança regional. Ficou um gostinho de quero mais. Altamente recomendado. Com aplausos. Também ficou a certeza de Mato Grosso ser muito bem representado no show que a academia faz em Tocantins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário