Hoje é dia de quatro artistas plásticos mostrarem a arte cuiabana de primeira grandeza em Campo Grande: Jonas Barros, Benedito Nunes, Dalva de Barros e Gervane de Paula abrem a 3ª Temporada de Exposições no Marco (Museu de Arte Contemporânea). A mostra "Do Outro Lado" prossegue até 14 de outubro. O evento foi possível graças à iniciativa do Marco e do Sebrae.
Quem for à mostra vai prestigiar as novidades dos artistas e a rica natureza de nosso Estado, a principal característica no trabalho deles. Com um catálogo bem acabado e de muito bom gosto os títulos das matérias revelam muito sobre suas principais características.
Assim eles foram definidos na publicação: Dalva de Barros: nascida para pintar;
Gervane de Paula: crítica, sobretudo
Benedito Nunes: sobre cerrados, cidades e mulheres de luta
Jonas Barros: a obsessão líquida
Antes de viajar, o vizinho na Rua 24 de Outubro, artista Jonas Barros, me presenteou com um catálogo da exposição "Do Outro Lado". Resta desejar muita sorte nessa empreitada que tanto orgulha a gente aqui na terrinha!
Obra de Jonas Barros e foto de José Luiz Medeiros |
Obra de Dalva Barros e foto de José Luiz Medeiros |
Serviço: A exposição fica aberta de terça à sexta, das 12 h às 18 horas. Aos sábados, domingos e feriados, das 14 h às 18 horas.
O Museu de Arte Contemporânea fica na Rua Antônio Maria Coelho, nº 6000, no Parque das Nações Indígenas, Campo Grande. Outras informações pelo telefone: (67) 3326-7449.
Nenhum comentário:
Postar um comentário