O Armazém coleciona histórias de vida. Como sou uma jornalista que ama gente, entender a ciranda da vida, vou contar a surpresa que tive ontem. A Andreia Kruger (essa moça estilosa de cabelos longos) nasceu no mesmo dia meu: 16 de dezembro, mas uns anos depois. Amei saber disso, adoro ser sagitariana, ainda mais alguém que nasceu na mesma data, muito bacana.
A Andreia foi ontem ela primeira vez no Armazém e levou a amiga Silvia, brasileira que mora há 30 anos na Califórnia. Super comunicativa, após alguns momentos na loja Adnreia revelou o fato de uma entrevista que gravei há dois anos para a TV Record local ter marcado profundamente os pensamentos dela. Nessa matéria falei sobre como é largar uma profissão pra se dedicar a uma outra, integralmente.
A advogada Andreia disse que sempre se lembra do teor da entrevista, quando eu disse que o importante é fazer o que se ama e acredita. Fiquei lisonjeada. E com seu alto astral, Andreia, tenho certeza que a próxima a falar do assunto na telinha será você. Bem vinda ao clube das mulheres sem medo de encarar mudanças!
Silvia e Andreia, companhias agradáveis |
Nenhum comentário:
Postar um comentário