Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

TAG - bastidores do lançamento

Era uma vez uma menina sonhadora chamada Nara Silver. Após três anos e meio nutrindo um profundo desejo, buscando aqui e acolá, eis que tudo se torna realidade num lugar mágico chamado Vila Maria, na Rua 24 de Outubro. TAG, sinônimo de criatividade e bom gosto.

Prega aqui

Ajuda ali

Bem na foto e no jornal

Elegância em pessoa, by Anik Cardoso

Nasceu...

Celebrando a TAG no jardim da Vila Maria

Papo cabeça

Papo em família

TAG é amizade

TAG é Vila Maria

Contando história, de mãe para filho. A criadora da Vila, Teresa Aguiar, foto de José Luiz Medeiros

Janelinhas em ação, foto de José Luiz Medeiros

Charme na Janela, mamãe e filhota, Alba e Giulia

 
Carol Lampert, a princesa mora em Cuiabá
TAG, despojamento e amizade na Janela

Pedacinho do Oriente e da Ásia em Cuiabá

A Rua 24 de Outubro é uma das mais charmosas de Cuiabá por ter a maior concentração de casarões e lojas com produtos diferenciados dos feitos em larga escala. Agora um pedacinho da Ásia e do Ocidente é  encontrado no número 592, no Instituto Mato-grossense de Feng Shui, da consultora Heliane Zanol, que também continua com seu trabalho de aromaterapia.

Como é estudiosa e consultora de feng shui, a disposição e a forma dos arranjos dos produtos é uma atração a mais no Instituto, tudo é meticulosamente distribuído, com uma harmonização boa para ver e sentir.

Móveis, objetos, máscaras, aparadores, louças, bules, arranjos e outros itens charmosos e diferentes estão disponíveis no local.O Instituto fica bem próximo à Casa das Molduras, Casa Ferraz e Vila Maria. Fone: 3054.1090. Vale conhecer.