Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Olha o presente do amigo Rildo!

Ter um amigo fotógrafo como o Rildo é bom demais. Olha que presente lindo ele me mandou!

Passarinha borboleta?


                                                      Foto: Pedro Augusto
Sinto uma crise de identidade no ar. Literalmente. Não sei mais quem sou direito: passarinha ou borboleta? Há algum tempo me sinto passarinha, livre, leve, com asas batendo fortemente em busca de um ideal que é hoje, agora. Nesta quinta, voltando pra casa pensei na foto de borboleta que meu filhote Pedro Augusto tirou (linda, ilustra este post) e me senti também uma borboleta. Metamorfose é meu nome. Minha vida sofreu uma tranformação profunda no último ano graças a uma janela única, incomparável, com alma, luz e encanto. Ela me abriu portas para um admirável mundo novo.

Dentro de mim há uma calmaria sem precedentes. Me sinto segura, serena, realizada. Plena. As marcas do tempo não me preocupam, são o atestado de quanto sempre vivi intensamente, sem rodeios. A beleza? Ah.. o espelho vive dentro de mim, senhor de si. A beleza é representada em atos e sentimentos. Somente. Que conceito mais relativo!

Os amigos (da família ou não) são mais especiais que nunca. Muitos me acompanham a vida toda, outros se foram, e tantos novos chegaram. É tão bom curtir o  bom de cada um. Sorvo cada detalhe, o novo. Meus filhos e companheiro, palavras são insuficientes para dizer o que representam.  Sou a passarinha borboleta mais feliz deste dia 16 de dezembro de 2011. Obrigada, heroína Isaura, graças a você e a meu pai aqui estou pra comemorar mais esse capítulo feliz da minha trajetória. Sim, com orgulho, sou uma quarentona muito feliz!