Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011

Borboleta Marília e a passarinha Ruth

Uma,  cuiabana, Marília,
Outra chapadense, Ruth!
A uma é o símbolo da comunicação,
Ela desliza, suave como uma borboleta!
A outra é firme, mas incrivelmente
Suave como uma passarinha!
Aqui, sob as bençãos da fé,
Reafirmam seu pacto de amizade
E eu digo com todas as letras:
As duas são pessoas admiráveis,
Pelas quais nutro carinho sem fim!

Tom Choppin, uma grata pedida

Como é bom voltar após mais de dez anos num lugar e constatar que ele é ainda melhor e a gente faz aquele compromisso de "como estou perdendo tudo isso"? Assim me senti ontem, após sair do show do Djavan (muito bom, por sinal) e dar uma passadinha com o love no consagrado Tom Choppin, aquele lugar mágico fincado no Jardim Guanabara, onde  à noite se tem a vista mais linda de Cuiabá. O atendimento foi impecável, as músicas, uma maravilha. É uma dica das boas para nós que já passamos dos inta e enta e gostamos de dançar ao som de boa música, num lugar super agradável. Logo logo volto falando das surpresas que o Tom Choppin está reservando para o Dia dos Namorados e que o Geraldo me falou em primeira mão ontem. Ah..se todos fossem iguais a você, Tom Choppin!


No clima do Dia dos Namorados

Meu amor iluminado

Janela Arte Presente: Bolsas e carteiras de fibras naturais

Janela Arte Presente: Bolsas e carteiras de fibras naturais: "Fibra de bananeira, lã de carneiro, sisal, malha e pêlo de cabra transformados em objetos de desejo, feitos com reaproveitamento de sobras d..."

Veja o que a criativade de um artesão de mão cheia e coração leve como o Gilmar é capaz de fazer com restos de tapetes - www.janelaartepresente..blogspot.com