Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Feliz nova primavera, passarinha Ruth!

Amiga passarinha Ruth, neste momento está do outro lado do Oceano, rodeada de pessoas queridas. Outras ficaram aqui, se sentindo um pouco  órfãs em não dar aquele abraço apertado pessoalmente no dia em que faz 40 lindas e abençoadas primaveras. Ainda bem que comemoramos antecipadamente!

A alegria deste dia, na companhia dessa outra passarinha tão amada e querida, Soraia Mourão, ficou eternizada em mim. Que a comunhão daquela noite perdure por toda nossa vida. E saiba, amiga, que a doce vida começa agora! Seja eternamente essa menina chapadense intensa, com a sensibilidade e arte à flor da pele. Obrigada por florir meus dias.















Andréia, sobrenome felicidade!

Andréia, não poderia deixar de eternizar este momento tão importante, que começou lá na sua terrinha quando era tão pequena e começou a ser uma encantadora de adultos ao vender seus queijos, rapaduras, bijuterias. Depois veio o rádio, também precocemente. E depois o Jornalismo, a filhota amada. E seu primeiro auto presente. Que seja o início de uma fase ainda mais produtiva em sua vida. Parabéns por ser essa menina tão nova, mas tão dona de si. Titia tem muito orgulho de participar dos seus momentos mais felizes!