Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Morar Mais abre portas no Dia Mundial do Meio Ambiente



Em virtude da forte chuva que caiu nesta madrugada durante mais de quatro horas em Cuiabá e da previsão meteorológica de mais chuvas nos próximos dias, a coordenação da Mostra Morar Mais por Menos que seria aberta ao público a partir do dia 25 de maio (sexta-feira) no Clube Dom Bosco foi adiada para o dia 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente.

A chuva danificou apenas o entorno do prédio do Clube Dom Bosco atingindo somente oito metros do muro construído há mais de 40 anos. Os 50 ambientes da Mostra Morar Mais por Menos idealizados por 70 profissionais não foram atingidos e estão prontos para receber o público.  No entanto, as chuvas previstas para os próximos dias poderiam prejudicar ambientes que estão localizados na área externa do Clube Dom Bosco.

Desde maio de 2011, quando foi assinado o contrato com a franquia nacional, mais de 500 profissionais, entre arquitetos, decoradores, artistas plásticos, empresários e funcionários internos trabalham ininterruptamente para fazer valer cada visita ao evento, que abre suas portas no dia 5 de junho.

O resultado promete ser compensatório não apenas pelo viés estético, com a reoxigenação de conceitos arquitetônicos para a população mato-grossense, mas também uma gratificação histórica e social para Cuiabá: inaugurado na década de 60 e inativo há mais de 30 anos, o Clube Dom Bosco passou por obras de revitalização para sediar o evento.

Agradecemos a compreensão e aguardamos a presença de todos no Clube Dom Bosco que a partir de 5 de junho volta a ser palco de encontros memoráveis.

Coordenação da Mostra Morar Por Menos