Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Contém coragem!



Com o tempo (quase quarentona), chego à conclusão de quanto deixamos de aprender, mas, ao mesmo tempo, agradeço por tantas oportunidades legais do presente. Há um tempo era praticamente impossível pensar em fazer um curso de automaquiagem, pelo preço e até pela falta de oferta.

Na faculdade era avessa à maquiagem (faz tempo..), o que a idade não faz, gente? Hoje, percebo quanto uma base, um rímel, um corretivo e um bom batom fazem a diferença no visu. Ainda mais com essas olheiras herdadas “do mamãe”.

Criei coragem (ou vergonha?) e me inscrevi num curso da Contém 1 G, no Shopping Pantanal, para uso diurno. Foi delicioso! Agora sei passar rímel, lápis, batom e aprendi uns truquinhos básicos para iluminar os olhos. Muito compensador. Recomendo a Contém 1 G, que além de bons produtos e preços, tem funcionárias ótimas como a Karina e Adeliana. Faça o teste. Vai se sentir bem mais independente. É apenas uma horinha e seu lado princesa adormecida vai acordar! Ah... e ainda ganhei o curso para noite e festa. Oba! Contato: 3664.3829.



Eu fiz essa maquiagem! Yes!

Minha fada madrinha da maquiagem, Karina, ótima professora

Karina e Adeliana, consultoras e tanto