Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Al Manzul encanta Manto Produções, de São Paulo

Com fotos de Rildo Amorim

                                 O casal Roberto e Fatima

A noite da última segunda, 25 de agosto, no Al Manzul,  foi regada por descontração, alegria e criatividade, e, claro, com acompanhamento da comida árabe de primeiríssima qualidade.

Os convidados foram Roberto Mantovani e Fatima Ribeiro, donos  de uma verdadeira Fábrica de Sonhos em São Paulo, a Manto Produções, realizadora de eventos especializada na parte artística, com ênfase em festas infantis, com personagens e caracterização. No rol de clientes a  Manto Produções tem famosos como Adriane Galisteu,  Sabrina Sato, Henri Casteli, dentre outras dezenas de gente que se destaca no mundo artístico. No instagram a Manto tem 120 mil seguidores.

                                 Encontro de amigos

                                A equipe Manto se deliciou com as guloseimas Al Manzul

                             Foi uma noite vibrante

A  Manto Produções veio a Cuiabá para realizar um evento de moda, a convite da famosa costureira Martha Medeiros (atendida pela Manto),  e seus idealizadores e equipe. Foi a ocasião que faltava para descobrirem os encantos do melhor restaurante árabe do Brasil: o Al Manzul. O que eles acharam do banquete digno de rainhas e reis?

“Fiquei encantada com tudo neste lugar, é impressionante a grandiosidade daqui, a harmonia da decoração, tudo é perfeito. Sobre a comida? É uma explosão de sabores, a melhor que já experimentei”, elogiou,  Fatima Ribeiro.

                            Momento para eternizar

A mesma opinião foi compartilhada  pelo Roberto Mantovani: “O que me impressionou muito é que cada iguaria tem seu sabor próprio, é simplesmente divino. Quero voltar aqui sempre, sempre”, prometeu Roberto.

O proprietário do Al Manzul, Jamil Ayoub,  apresentou cada detalhe do restaurante para o casal Manto Produções, sempre acompanhado pela chef  da casa, Clariman  Ayoub. E, claro,  relembraram muitas histórias e costuraram futuros encontros saborosos com o casal  Fatima e Roberto, onde  os dois estão, a alegria é contagiante.


                                Fatima super aprovou o espaço para executivos do Al Manzul

A apresentação da Simone, com a magia da dança do ventre, também agradou os convidados

                           Veja um pouco do trabalho realizado pela Manto Produções...

Roberto Mantovani foi dançarino da Disney por quatro anos. Aqui, comemora o aniversário do jeito que mais adora: alegremente!

                                 Os personagens são fabricados pela própria Manto