Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Convidados do Bazar passarinhos - parte dois

Agora você vai conhecer mais algumas das parceiras e parceiros do Bazar passarinhos gostam de goiaba e de mim. São essas pessoas as responsáveis em levar objetos diferentes, inusitados, criativos e a um preço camarada para o bazar mais charmoso da Rua 24 de Outubro. Veja que galera bacana!

Adriana Milano - No mercado cuiabano a marca dos oratórios e imagens sacras de Adriana é consagrada. Os detalhes coloridos das peças da artista são reconhecidos de pronto e o acabamento impecável também  chama atenção. Como a artista diz "compartilhar nossos momentos de transformação em busca de melhores níveis de espiritualidade e de fé. Muitos dos trabalhos que crio são resultados destas buscas". Para o bazar, Adriana vai levar peças lindas e com um preço super camarada. Vamos conferir, gente!

Eu e a artista Adriana na comemoração de um ano da Janela 

Casa dos Projetos - "Uma boa ideia é deixar com a gente". Com esse slogan a Casa dos Projetos começa a construir uma bela história de sucesso em Cuiabá. Concebida pela arquiteta Patrícia Marques, o escritório tem por vocação o desenvolvimento de projetos que cabem no bolso de qualquer pessoa, sem perder de vista a qualidade. Composto pelas seis moças da foto abaixo, a Casa dos Projetos vai montar uma árvore de Natal no Bazar passarinhos gostam de goiaba e de mim. A expectativa é enorme!


Gislaine Lourenço - Essa é aquela pessoa que consegue desenvolver múltiplas funções, e todas muito bem. Além de cabelereira, a "Gi" adora trabalhar com patchwork e, como é fã de artesanato, agora ela vende tapetes artesanais mineiros. Para o bazar mais charmoso da Rua 24 ela promete levar peças exclusivas e com um precinho super camarada.

Gislaine e  companheiro Luciano prometem arrasar no Bazar 

Mary Jay - O sonho de todo artista é que seu jeito criativo seja reconhecido em qualquer parte do mundo. Já conseguiu esse feito Mary Jay, a moça que consegue emplacar as camisetas mais criativas e fofas do pedaço. Quem nunca viu ou comprou as camisetas super descoladas que ela vende no Sesc Arsenal às quintas, no Bulixo? Para o bazar passarinhos gostam de goiaba e de mim ela promete trazer peças exclusivas, com a boa qualidade de sempre.

E amanhã você vai conhecer os demais  parceiros do Bazar, aqui no blog!

Quem participa do Bazar passarinhos - parte um

É importante conhecer um pouco mais sobre os convidados e realizadores do Bazar passarinhos gostam de goiaba e de mim. Preparei rapidamente um breve texto sobre cada um dos convidados, mas, a experiência de cada um aqui representado daria muita história, ah, se daria! Ainda vou falar sobre os demais participantes, em breve!
 
Ruth Albernaz - Chapadense, bióloga e artista plástica. Como todo artista, é mutante. Mas, atualmente se destaca pelos seus quadros feitos com papel artesanal, fragmentos de poesia e muita sensibilidade. Suas peças são únicas e apresentam a marca registrada do bom gosto e refinamento.  A artista promete muitas novidades para o bazar.
 
 
Soraia Mourão - Essa cuiabana de coração tem como marca principal a confecção de bolsas de tecido e chapéus. O trabalho é eclético, sempre se destacando pela originalidade e bom acabamento. Reaproveitamento é a palavra de ordem, tanto que a grife de Soraia se chama "Saco de Luxo". Uma linha de produtos desenvolvida especialmente para o evento é uma das apostas da artista.
 
 
 
 
D´Maroca -  A dona da marca é a publicitária e artista  Mariana Camargo. Ela também se destaca pela originalidade nas cniações. Utiliza tecidos e estampas de  qualidade impecável e a principal característica de seu trabalho é a funcionalidade da peça, ou seja, tudo que ela faz é útil. Exemplo: necessaires, porta lingeries, guirlandas de Natal, etc...
 
Mariana tirando uma casquinha da fofa Ana Clara
 
Candeia Móveis - Gleida Coelho, a proprietária da loja, trouxe sua vasta experiência em vendas de uma conceituada rede nacional de lojas  para a  Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá. No local a gente encontra um pedaço de Minas Gerais, com peças, móveis e objetos de excelente qualidade, todos feitos de madeira. Para o bazar, Gleida preparou peças exclusivas e de acabamento perfeito.
Gleida com a filhota
 
Teresa Aguiar - A engenheira mineira, que mora  há mais de 30 anos em Cuiabá, já fez história na Rua 24 de Outubro com sua loja de produtos indianos e acessórios femininos super diferenciados, na  então loja Muirakitan. Conhecida por sua capacidade de empreender e apaixonada pela arte de transformar madeira em objetos úteis e belos, Teresa se dedica atualmente a esse ofício. Promete levar produtos diferentes e a um preço super atrativo para o bazar passarinhos gostam de goiaba e de mim. É uma das idealizadoras do evento.