Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Yoga e Cia, uma opção saudável

Nesta vida agitada que levamos uma dica é manter o corpo e espírito em harmonia. A dica de hoje é conhecer a Yoga e Cia. Confira!

Parabéns, amigas Toninha, Fabiana e Martha!

Haja inspiração para parabenizar tantas pessoas queridas aniversariantes na data de hoje! São amigas  exemplares, batalhadoras e dispostas a construir um mundo melhor.

Fabiana querida, uma mulher elegante e educadíssima, amiga pessoal e da Janela

Toninha ou "Totô", amiga pessoal há quase nove anos, uma mulher brilhante, com o coração pleno de amor e sabedoria. Aqui, numa foto de Rildo Amorim, ao lado da sobrinha que ela tanta ama. Parabéns, querida amiga!

A jornalista e amiga Martha, outra aniversariante de hoje. Na foto, dando uma pausa no trabalho para almoçar com a fihota. Martha tem dos melhores textos que conheço. Parabéns e muitas felicidades prá você.

“Vendedora” de sonhos visita Rua 24 de Outubro

Ivannet, uma vendedora de sonhos e alegria


Ivannet e Cátia, duas fadas

Do blog www.rua24deoutubro.com.br

Cada dia é único na vida do comerciante, veja esta história. No último sábado  Ivannet Mattos visitou a rua mais charmosa de Cuiabá. De fala mansa, vivacidade sem igual, ela conquistou a todos por onde passou com sua rica experiência de vida. Além de comprar em algumas lojas, ela  vendeu seu “peixe” ou peixinhos? Distribuiu cartões de visita do filho Claudo Mattos, dono de uma loja de roupa masculina na rua, e também da filha publicitária.

E na hora de entregar o dela, um cartão muito delicado, na cor lilás, com suaves pássaros voando, a surpresa: ela é consultora de vendas, segundo consta no papel. Mas, imediatamente ela consertou dizendo que “na verdade é uma vendedora de sonhos”, denominação dada pela filhota publicitária.  E, para completar a festa ela encontrou na Loja Janela a outra vendedora de sonhos muito querida no pedaço: a arquiteta Catia Matsubara. Além de sonhos, Ivannet “vende” alegria de viver e de ser feliz. Seja sempre bem-vinda à rua mais encantadora de Cuiabá!