Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Creuza da feira

Estava aqui salvando fotos e mais fotos, organizando as pastas do meu computador para colocá-las  num pen drive  e depois num cd. Acontece que tenho o maior chamego por fotos (já perceberam, né).
Então, encontrei esta de agosto do ano passado, em Embu das Artes, São Paulo. Neste dia estava à procura de coisas bonitinhas para a Janela (inaugurada em outubro de 2010).
Quer me deixar  bem, mais bem feliz? Basta me convidar para um passeio numa feira, seja do que for. Se o lance for roupas, acessórios e objetos de decoração então..fico numa felicidade só! Espero voltar brevemente a Embu. Amo de paixão!

Inspiração do dia - Loja Lucimar Araújo

Toda mulher gosta de realizar bons negócios, especialmente quando o assunto é moda. É tão bom quando conseguimos encontrar produtos de qualidade, preço justo e excelente atendimento. Pois vou contar para você que há anos tenho o prazer de ser cliente de um cantinho desses em Cuiabá. É a loja Lucimar Araújo , na Galeria Itália (próximo ao Shopping Três Américas), sala 37, fone 3027.2028. Confira!

O bom gosto começa pela vitrine

O eterno e chique poá (aposta deste verão) para dias casuais

O romantismo da renda, look perfeito para qualquer ocasião

No assunto moda festa, a Lucimar Araújo é imbatível. Modelos consagrados, com diversidade e o melhor: preços muito bons!

Charme de sobra para o dia  a dia

 É quase impossível sair da loja sem uma sacola. Essas duas, Ariane Moreira e Chariany Suelen, são aquelas vendedoras que todo lojista deseja ter. Atendimento mais que perfeito e simpatia na medida

 Não falei? Mesmo a trabalho, cá estou eu a experimentar uma das fofuras da loja. Sou louca por renda, ainda mais na cor rosê

A dona da Loja Lucimar Araújo é essa pessoa queridíssima, carismática e serena, a quem orgulhosamente  posso chamar de amiga.  Ela empresta o nome chique ao empreendimento. Lembrando que nesta foto Lucimar confere o carisma da Florinda (o amorzão da Janela).

Semana de luz

Uma imagem tranquila para a nossa semana continuar assim, serena, com muita paz!