Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Conheça os debatedores do Café com Afeto - primeira edição


A histórica primeira edição do Café com Afeto (encontro filosófico) promete discussões aprofundadas sobre temas humanísticos, a partir da reflexão de uma foto intitulada “o menino e a grade”. O evento será realizado nesta quinta, 28 de maio, às 19 horas, no Museu Histórico de Mato Grosso, na Praça da República.



Idealizado pela cronista Isolda Risso, o Café com Afeto convidou pessoas experientes para conduzir com ela, a mesa de reflexão: o jornalista Rui Matos, o dramaturgo e escritor Flávio Ferreira, a psicóloga Patrice Rhoter Crepaldi, tendo como mediador Amauri Lobo.

Flávio Ferreira – é poeta, dramaturgo, professor, advogado e diretor da Companhia de Teatro Cena Onze. É membro da Academia Mato-Grossense de Letras.


Patrice Rother Crepaldi- é psicóloga atuante há mais de 17 anos, fez seis meses de análise na linha da Psicologia Analística  Junguiana, em Curitiba.
Faz parte do Grupo Himma, em São Paulo.


Rui Matos  - é jornalista há mais de 25 anos. Especializado em Filosofia, pós-graduado em Gestão de Negócio e Estratégia, Marketing e Literatura Mato-Grossense, há dez anos é editor da Revista RDM.


Isolda Risso – é pedagoga por formação, coach, cronista, retratista do cotidiano, empresária, mãe. Ela se define como um Ser em permanente evolução. Isolda sempre foi curiosa por entender mais a si e a vida. Entende a Filosofia como ótima oportunidade de autoconhecimento, capaz de libertar o Ser humano de várias amarras. Esse vai ser o tom do Café com Afeto.


Para os já inscritos vale lembrar que a organização pede a doação de um litro de leite em caixinha como forma de fazer a ponte entre a teoria e a prática. O leite será doado para a Casa da Criança Cuiabana.

A entrada será feita mediante reserva antecipada de vaga, para isso é preciso falar com Zuleica, pelo celular/watss (65) 9675.1888 e e-mail espaco8br@gmail.com.