Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quer um refil de bolsa da Janela? A Carllota presenteia!



Toda garota esperta carrega na bolsa uma parte do seu mundo. É preciso estar preparada para o que der e vier, né gente? Até por isso, mudar de bolsa dá um trabalhão. Transferir maquiagem, celular, presilhas de cabelo e todo aquele arsenal de objetos insubstituíveis para outra bolsa é um saco, especialmente quando estamos atrasadas. E como usar sempre a mesma bolsa não dá, inventaram um acessório pra lá de prático: o refil de bolsa! Uma espécie de nécessaire com espaço pra tudo. Ao trocar de bolsa é só tirar o refil de uma e colocar na outra. Simples assim.


Essa peça nós encontramos na charmosa Rua 24 de Outubro. A Janela é uma loja cheia de coisas fofas. Ótima sugestão pra quem está à procura de um presentinho. Como achamos o refil a nossa cara, decidimos dividir com vocês. Para concorrer a essa peça você só precisa deixar um comentário aqui no post respondendo a seguinte pergunta: “O que uma garota esperta deve carregar na bolsa para um dia que promete?” - é só acessar o site http://www.carlotta.com.br/ e responder!

A resposta mais criativa leva esse mimo da Janela Arte Presente pra casa. Corre que a promoção é relâmpago! O resultado sai quinta-feira(25/08)! Boa Sorte! Ah! Os objetos inclusos nas fotos não estão inclusos na promo, ok? ; )



Grupo Compassos e a cuiabanidade, que amor!


Vera Capilé, Moisés Martins, Edmilson Maciel, J.Júnior e mais outras moças e rapazes de todas idades, com forte presença de meninas entre 40 e 80 anos levaram a “cuiabania” ao êxtase na noite deste domingo no Teatro da UFMT.

Foi o show cuiabanidade, uma iniciativa da academia Compassos. O casamento da boa música, coreografia bem ensaiada e figurino impecável garantiram o espetáculo. Quem foi ao show saiu ainda mais apaixonado pela cultura e arte de Mato Grosso. 


A presença das moças da Melhor Idade deu charme extra, lindo ver tantas  mulheres decididas a aproveitar os benefícios da dança.  A participação de uma japonesa no grupo deu a certeza da Cuiabá múltipla, que encanta todas as nacionalidades. Uma beleza contagiante.
Um dos pontos altos da apresentação foi a chegada da principal bailarina numa janela voadora, durante a música “A Lua” (vem cá morena, sai na Janela, venha ver a lua como está tão bela...).



J. Júnior fez uma estreia em alto estilo em espetáculo de dança regional. Ficou um gostinho de quero mais. Altamente recomendado. Com aplausos. Também  ficou a certeza de Mato Grosso ser muito bem representado no show que a academia faz em Tocantins.