Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de março de 2015

Isolda Risso, sobrenome Arte!



A Arte transmuta o imaginado para o campo real, transforma criatividade em melodia, cor, dança, música, movimento, Paz e tem o poder de promover o crescimento espiritual da humanidade.

Nesse mundo mergulha, com propriedade, a poeta, fotógrafa, escritora e empresária Isolda Risso, um ser elegante pela própria natureza, na estética e na essência.

Segundo a própria Isolda, ela é um Ser em evolução, estagiando na escola chamada Terra. Isolda é filha de Maria Zélia Risso e Agustinho de Souza Brito, é mãe de Naw-Ally, Agustinho e da Maria Antônia, sua cachorrinha adorada.


Com a filhota Maria Antônia


Com os filhotes

Apaixonada por arte, a empresária se especializou em Coaching, se aprofundou em PNL, mas não abre mão de gerenciar a fazenda, participar dos movimentos culturais, artísticos e sociais da cidade. Ah, e ainda tem tempo para tirar fotos incríveis, flores estão entre as clicadas preferidas.

Isolda já teve filhos e escreveu um livro, o “Mulheres CapráNós”. Recentemente tomou posse como coordenadora de cultura da BPW Cuiabá (Organização não governamental, apartidária e não assistencial, que reúne mulheres organizadas em busca de negócios e aprendizado).



Tenho orgulho em ter Isolda como parceira no sonho da Arte humanizadora


Isolda é apaixonada pela temática feminina e sempre tem uma interpretação atual sobre a realidade moderna da temática.




Cine Cult 2015 - E por acreditar na arte como transformadora, Isolda está à frente do Cine Cult comemorativo ao Dia da Mulher em 2015, organizado pela BPW Cuiabá. O filme escolhido foi a Rainha Cristina, uma obra inspirada na sueca que revolucionou a Europa por seu jeito determinado de ser.

Amante da Arte, a rainha Cristina se juntou a grandes artistas. O restante da história interpretada por nada menos que Greta Garbo você confere no dia 28, combinado? Sem falar que, em seguida ao filme haverá debate sobre o tema, com os convidados Iria Martins, coordenadora nacional de cultura da BPW, especialista em psicoterapia clínica, em psicologia feminina e do líder. O diretor de cinema e ator Paulo Vespúcio é o segundo debatedor.  

 A entrada para o evento é gratuita. Ele ocorre dia 28 de março, às 16 horas, no Teatro Gazeta. Os ingressos podem ser reservados pelos telefones 8117.8299 e 9610.5505.


Vestindo a camisa do Cine Cult