Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Da Perdilândia para o mundo!

Ninguém acredita, zombam quando falo. Mas é sério, com muito orgulho nasci em uma vila chamada Perdilândia, lá nas Minas Gerais. Aos quatro anos fui levada pra Chapada dos Guimarães (mais precisamente pro Rio da Casca). Aos quinze me mudei pra Cuiabá, aliás, esta semana completei 25 anos vivendo na capital de Mato Grosso (assunto pra outro post). Senti necessidade de contar um pouquinho sobre o misto de sentimentos que vibram em mim. As transformações ocorridas ao longo desse tempo. A arte me fascina cada dia mais, será por isso agora vejo mais beleza em tudo?
Graças à Janela tenho oportunidade de conhecer pessoas fascinantes, com histórias de vida ímpar como Cristina Germann, a gaúcha desta foto, nova amiga que conheci na Paralela Gift. Ganhei a semana. Depois conto mais sobre essa moça e seus retalhos. História linda.


Sempre fui fã em silêncio da arte produzida por ela, hoje tive o privilégio de conhecê-la pessoalmente na Gift fair. Aí entendi o motivo de tanta sensibilidade nos produtos que ela cria. Doris, uma inspiração!

A artista e designer Patrícia. O amor aos colares nos uniu de pronto. O astral dela é motivador. Ganhei o dia na Craft Design. Agora, é esperar a visita dela em Cuiabá. Patrícia precisa conhecer minha outra amiga japa Cátia Matsubara, achei muitas semelhanças entre as duas.

Renata, outra japa de alma leve, uma comunicadora nata. Ela faz as lancheiras de adulto mais lindas do pedaço, mas sua principal qualidade é encantar o cliente. Foi um presente conhecê-la pessoalmente.

Vivi, uma designer e joalheira de alma leve, criações que são pura arte e magia. Assim sou eu atualmente, uma conhecedora de gente, de arte. Amei sair da Perdilândia para o mundo. Obrigada, Janela, sempre soube que minha vida ficaria mais arejada por causa de você.