Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

Parabéns, amigo Luciano!

Hoje é seu dia, Luciano! Que nos 365 dias do ano tenha esse jeito feliz (ao lado dos seus amores Gi e Isadora), com muita harmonia, saúde e sucesso. Você é o amigo que todos gostam de ter ao lado, seu jeito engraçado e leve de encarar a vida é um modelo a ser seguido. Bem-vindo ao clube dos quase quarentões com muito orgulho! Abraço fraterno e carinhoso da  família Medeiros Dias e dos amigos de Cuiabá.

Vejo beleza nas flores


Flores nas roupas e acessórios, flores na decoração. Sim, amo flores, elas dão alegria e mais cor aos meus dias. A harmonia das flores acaba sendo uma terapia. Conheça alguns dos arranjos de flores que moram comigo. Como não consigo cultivar as vivas recorro às artificiais, gosto mesmo é da mensagem que elas passam para mim. Um dos meus desejos é ter uma casa rodeada de muitas flores naturais, infelizmente ainda não encontrei um jardineiro que o realize, mas continuo buscando.


Bule do Embu e arranjo capim cidreira

Vaso Instituto de Feng Shui e arranjo capim cidreira

Bacia do Empório das Artes e arranjo capim cidreira

Bule Empório das Artes e arranjo capim cidreira

Arranjo Keila Albernaz

Arte é aqui- Rua 24 de Outubro

Arte é aqui- Rua 24 de Outubro

Clique em www.rua24deoutubro.com.br e veja um ensaio do fotógrafo mirim Pedro Augusto sobre a arte da rua mais charmosa de Cuiabá!