Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

Biju da hora

O conforto da malha e a feminilidade das flores. Numa clicada de Pedro Augusto. Comprado na Janela Arte Presente (3054.3346)

Como pregar um botão?

Hoje, visitando um dos meus blogs preferidos (www.casadachris.uol.com.br) me deparei com a sugestão do livro acima. Achei  hiper interessante. A blogueira Cris conta que é "Uma delícia de leitura sobre moças que sabem se virar na selva urbana, mas se perdem na hora de encarar as tarefas mais prosaicas da casa. Como fazer um bolo, temperar um peru e conseguir cuidar de um vasinho de ervas na janela são algumas das missões (que vão muito além  de pregar um botão!) que Erin Bried divide com prazer, em um texto dos mais jeitosos, neste volume recheado de dicas para tornar cada um de nós um pouco mais feliz e sabido quando o assunto é o nosso lar-doce-lar." Vale destacar que a Cris escreveu a contracapa do livro. Já vou providenciar o meu!

Vida sábia

                                                                                  Foto: Pedro Augusto
"A vida tem sua própria sabedoria. Quem tenta ajudar uma borbooleta a sair do casulo a mata. Quem tenta ajudar o broto a sair da semente o destrói. Há certas coisas que têm que acontecer de dentro para fora"- Rubem Alves