Pesquisar este blog

domingo, 6 de maio de 2012

Meu bolo de fubá ganhou fama

"Uma mineira de alma cuiabana. Dona de um sorriso ímpar e de uma felicidade sem fim. Assim é Creuza Medeiros. Da vida simples na fazenda, no interior de Minas Gerais, ela traz no coração o jeito despojado de viver....". É o início do texto que ganhei hoje no Diário de Cuiabá, no Espaço Nova Mesa, da gestora gastronômica Luciana Leite. Virei notícia por conta da minha receita de bolo de fubá, que agrada familiares e amigos há três décadas.

Nem eu conseguiria falar tão lindamente sobre mim. Também vindo de uma coração de ouro como a Luciana Leite. O sentimento é indescritível ao abir o jornal, nem parece que sou jornalista, rs... Modéstia à parte ficou tudo bem especial. Meu agradecimento hiper especial à Luciana Leite, ao fotógrafo Siqueira, à minha maquiadora amiga Iramara (pelo look) e às amigas Silvia Falqueto e Liara Buzetti que também foram fotografadas para a matéria.

Pra ler tudo e aprender a minha receitinha especial ainda hoje precisa ir à banca de revista comprar o Diário de Cuiabá. Para os amigos de fora, a partir de amanhã o material fica disponível no site www.novamesa.com.br. O domingão começou lindamente, mais uma vez os amigos me presenteando.