Pesquisar este blog

domingo, 11 de março de 2012

Concerto DHYAN, a dica imperdível pra este domingo!

Assistir ao DHYAN trio concerto, no Sesc Arsenal, às 20 horas, neste domingo, 11 de março, é a minha dica de hoje. Com Leonardo Yule à frente, a moçada dá um show de interpretação e talento. É bom gosto do começo ao fim. Além disso, pra mim, mais interessante ainda é saber que o jovem Leo Yule trouxe para o palco ex-alunos. É a roda do bem frutificando na mágica Chapada dos Guimarães. É muito orgulho, gente! Recomendo, é imperdível mesmo. Veja abaixo a sinopse do concerto publicada pelo Sesc Arsenal.
Sem falar que o Sesc é o lugar mais paradisíaco, cuiabano e bem cuidado da nossa capital. Ver crianças brincando livres naquele gramado é revigorante. Ali é um convite à introspecção, conversa gostosa e paz.





"DHYAN trio concerto, esta apresentação visa acima de tudo mostrar ao grande público obras de grandes compositores de tradição clássica bem como canções populares com arranjos instrumentais. Serão apresentadas peças originais escritas para violão já tocadas e gravadas por grandes nomes do violão mundial e também transcrições do próprio trio de obras de compositores espanhóis, latino americanos e brasileiros. A proposta é democratizar a música instrumental de concerto sem barreiras entre o popular e o erudito, e mais, mostrar que ela pode ser praticada por músicos muito jovens e em altíssimo nível técnico e interpretativo" - Blog do Sesc Arsenal