Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de abril de 2015

MissTee, a mais nova fofura de Cuiabá

A carinha mostra: são duas meninas, mas a competência, dedicação, criatividade e empreendedorismo comprovam o amadurecimento de Maria Carolina Mancin e Ana Gory. Elas acabam de inaugurar a sede própria da MissTee, num canto especial da cidade: no casarão histórico da Galeria Hélio Palma, na Avenida Marechal Deodoro.


É tudo muito gracinha. A qualidade das camisetas femininas pensadas e produzidas pela dupla ganha destaque. É a oportunidade de adquirir uma peça personalizada de fato, e o melhor, a preço bem justo. As empreendedoras tem veia forte para negócios, atendem inclusive lojistas interessados em desenvolver linha própria de camisetas. Não falei? Elas são feras!


Tive o prazer de conhecer a dupla numa das edições da Feirinha da 24 (muito orgulho pra nós organizadores), primeira exposição pública da  marca, e agora tenho a alegria de ver a evolução consistente da MissTee. Cuiabá vive intensa movimentação dos jovens criativos, acendendo um facho de luz poderoso quanto ao presente e futuro.




Motivo extra pra visitar a MissTee é a dupla Carol e da Ana, simpáticas, centradas e educadíssimas. Pra completar, o vizinho da MissTee é o Bistrô Vitta, da Cilene Márcia e da filhota Hiasmyn Lorraine. Sabor aliado à moda autoral de bom gosto, pedida e tanto!


Minha primeira peça MissTee











É neste Casarão a morada da MissTee...






E no Casarão tem o sabor dos deuses e simpatia das meninas do Bistrô Vitta, Cilene e Hiasmyn..





Serviço: A MissTee fica na Avenida Marechal Deodoro, 1.580, Cuiabá, Galeria Hélio Palma.
Fone: 8433.7783.

Facebook: Miss Tee