Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cor é tudo!

Um dos meus blogs de decoração preferidos é o http://www.casadevalentina.com.br/, ele sempre apresenta propostas arrojadas e de bom gosto, bem sofisticadas, com um toque diferenciado. Hoje, me chamou atenção o post sobre decoração colorida. A autora do blog mostrou uma casa na Espanha, idealizada pelo designer Joaquin Diaz. É meu modelo preferido de decoração, cor misturada a elementos naturais. Aprovadíssimo!




Momentos mágicos

Começo a semana plena. Assim me sinto hoje. Desde sexta compartilhei, reencontrei, respirei ares de amor e amizade, cresci, rejuvenesci, reforcei minha fé na vida. As imagens contam mais.

Emoções eu vivi. Um privilégio compartilhar de uma história linda de amor como a de Mariah, Dermi e Cláudia.

Eita Cris, temos histórias pra contar e reviver. Bom demais vê-la de novo por aqui. Claudinha, a sempre doce amiga, num momento ímpar.

Cena memorável. Ruth e o encontro ancestral com o banco africano, mas o sonho terminou por causa de um número 1 antes de outros três numerais. Mas, valeram a intenção e festa. Momento mágico.

Lika descobriu o Brasil, ops, o anel... a fada Iracema aguentou firme a andança pela feira e Ruth, assim como eu, encantada com tantas lindezas. Amo muito essas companhias.

Dividir a realização de um sonho  com gente amiga como Cristiano e Eveline é inexplicável. É como se fosse comigo. Feliz, feliz, feliz. E logo logo são vocês, queridos Luciano, Gi e Isadora, minha juruninha fofa! Momentos a serem repetidos muitas vezes. Grata pelo carinho. 

Esses rapazinhos saíram felizes demais do ninho aconchegane da Vel e Cristiano. Sorrisos que dão luz à minha vida.

Consegui me superar. Fiz a salada mais gostosa de toda minha vida culinária, graças a uma receita do Cozinha Fácil, da querida Luciana Leite. Também...olha quem eu esperava no domingão.

Minha guru Eunice Sousa e minha duende Cátia Matsubara. Um dos domingos mais repletos de humanismo, energia positiva e aprendizado da minha vida. Essas companhias levantam qualquer astral. Tudo regado a amor passarinhal. Quero bis. Valeu, doces amigas!