Pesquisar este blog

domingo, 13 de março de 2011

Meninos na cozinha

Fui criada em uma família em que lugar de homem não era na cozinha. Hoje, mãe de dois meninos, a cada dia me convenço de que isso é balela. Confesso que logo no início de meu casamento (17 anos atrás) eu não era muito fã das panelas. Aos poucos, fui descobrindo a magia da culinária e agora, com tempo e planejamento, amo fazer uma comidinha prática e gostosa. Fico orgulhosa em contagiar meus filhos com a importância de saber cozinhar. O mais velho, de 11 anos, já demonstra interesse pelo assunto e vive elogiando minha comida como a mais gostosa do mundo. Papo de filho.
O sapeca de quatro anos, ao me perceber na cozinha, solicita prontamente para amassar alho. Tudo na maior faceirice. Também o deixo “lavar” umas coisinhas. Para criar homens menos preconceituosos com a cozinha, é preciso investir logo cedo. Apoio essa ideia.
Hum..que alho cheiroso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário