Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

Parabéns, amiga Claudia!

"Ele vinha sem muita conversa, sem muito explicar
Eu só sei que falava e cheirava e gostava de mar"...Chico Buarque

Clau, hoje esta música veio à minha cabeça ao lembrar de seu niver. Talvez seja muito forte a lembrança de quando chegou em Cuiabá, só falava do mar, amava o mar, esse Nordeste não saía de sua vida... pudera, com Dermi por lá...
Tanto tempo depois, relembre quantas conquistas. A principal delas, tenho certeza, é Mariah, coisa linda de se ver, de se abraçar, de se amar.
Esta homengem é para dizer que você é muito especial para mim.
Muito legal essa amizade atravessar tantos anos, sem arranhões.
Você merece muitas vitórias. Parabéns pelo seu aniversário!
Abraço  fraterno da amiga Creuza e família Medeiros Dias.

Um comentário:

  1. Creuza minha querida, não poderia ter recebido homenagem mais linda, só você mesmo.
    Ahhhhh o mar, depois de tanto tempo ainda sinto o seu cheiro, me dá energia, me revigora.
    Você é uma amiga que quero ter para sempre, até ficar velhinha.
    Beijo, te amo, Claudia.

    ResponderExcluir