Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jornalismo, 16 anos depois

Nesta foto sou eu há 16 anos como "foca" (iniciante no Jornalismo) na Rádio CBN. Foi no ano de 96 ou 97, não me lembro exatamente. Meus gurus Ademar Andreola e Jê Fernandes, muito obrigada pela paciência, dedicação e carinho. Vocês foram fundamentais para meu desenvolvimentro profissional. Nesta época aprendi muito, me apaixonei perdidamente pelo rádio, cinco anos de muita emoção e aprendizado. Depois disso televisão, online, assessorias de imprensa e até docência. E hoje, cá estou iniciando nova jornada profissional como pequena empresária e blogueira, com o  pé e o coração no Jornalismo. Esta é uma profissão que  palpita,  atrai, promove crescimento, sempre. Como dizemos no  jargão jornalístico: vira  pinga. Parabéns a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário