Pesquisar este blog

domingo, 17 de abril de 2011

JP, um gato de botas

É  hilário descobrir um gato de botas em casa...esse caçula JP há meses tira casquinha dos sapatos do papi e também das minhas botas. Cansados de falar para deixar nossos calçados de lado, resolvi investir numa bota para o garoto. Mas, ao chegar na loja ele queria uma de couro de bico fino,  quem me conhece sabe que não ia autorizar tal compra. Aí encontramos uma solução  mais barata e interessante: uma bota de plástico do Ben 10 (personagem amado).
Mas, lógico que JP  quis sair no shopping de short e  bota. Parava todos para apresentar o produto como se fosse o mais interessante já conquistado na vida. Atraiu muitos olhares e risinhos pelo caminho. e se achou o máximo.

Ok. Hoje de manhã quando fui ao quarto dele, a supresa: mocinho tinha dormido de botas. Simples assim. E até agora continua desfilando pela casa e tentando alugar  minha cabeça que irá para a escola de botas e calça comprida. E eu, aqui com meus botões a pensar em qual argumento para convencer sobre a proibição de look tão inusitado no colégio. Ser mãe de um gato de botas requer muita inteligência emocional. Mas, é uma delícia...

 Esses pezinhos e botas ainda vão proporcionar muitas emoções!

Mas ele também adora ser o gato de chapéu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário