Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Boas surpresas

Há dias iluminados, outros cinzas e os cor de rosa, também os surpreendentes. Vira e mexe tenho desses na Janela. Neste momento me lembro de dois bem marcantes. A chegada de duas amigas de faculdade que não tinham a mínima noção que uma das janelinhas sou eu. Foi bem divertido. Veja o relato e quem são elas.


Essa simpatia da esquerda se chama Nely, estudou comigo de 1996 a 1999 o Curso  de Jornalismo. Ela é super gente boa, sempre estávamos juntas. Depois da faculdade, tomou doril. Nos últimos dias me lembrei muito dela, eis que de repente entra Nely na Janela, acompanhada da irmã Vilé. O engraçado é que há alguns meses a Vilé visitou minha loja e disse que iria trazer uma irmã que amaria tudo. Essa irmã? Minha amigona de faculdade. Foi daqueles dias iluminados. Coincidência?

Essa outra coincidência também foi grande  e envolveu outra amiga de faculdade, a Melissa ou Mel, como adorava chamá-la. Em 19 de outubro de 2010 eu estava toda radiante na inauguração da Janela quando entra a vizinha Val, da Oficina da Roça, acompanhando duas jovens moças. Quando vi a Melissa não acreditei. Ela mora em Londres há quase dez anos e estava visitando a Janela bem no dia em que abrimos a loja.  Com essa mocinha fiz três trabalhos de monografia,  a danada vinha praticamente todos os dias de Cáceres para estudar e não raras vezes  voltava por volta das 22 horas, dirigindo sozinha para a cidade. Ela é altíssimo astral e uma pessoa inesquecível para mim. Outra feliz coincidência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário