Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Marca Frida mora ao lado! Socorro!

                                     foto do blog http://www.anikcardoso.wordpress.com/

Um simples sapato..Não, esse menino preto e vermelho tem história...Há dois anos ele mora no meu imaginário, desde que visitei a Loja Frida ainda na Rua Augusta, em São Paulo, mas acabei levando um roxinho retrô e não este. Pois bem, entre idas e vindas acabei não adquirindo o lindo par. Eis que agora minha vizinha Anik Cardoso (a loja linda de roupas na Vila Maria, minha vizinha) aparece com o parzinho para a cinderela aqui, do meu número, alguém aí acredita em destino..Bem gente, é o seguinte, a Frida é minha marca preferida de sapatos, feitos à mão, atemporais e de um conforto sem igual. A dica foi dada. Tem cada cor e modelo..hum..o pecado, literalmente mora ao meu lado agora. Aos poucos irei mostrar outros sapatos aqui porque este já é meu, e como é... 

Um comentário:

  1. Não acredito! Tive uma crise de riso quando li essa postagem. Tá vendo, até os sapatos te perseguem...coisas do destino. Rs. Anik Cardoso acertou em cheio, heim!!! (Como sou leiga em tudo por aqui, postei como anônimo, porque não consegui inserir o "trem" certo. heheh. Beijos. Andréia e Ana Clara)

    ResponderExcluir