Pesquisar este blog

domingo, 5 de junho de 2011

Mercadinho Chic: sou feliz assim...

Duas felicidades esta semana: a participação da Janela em sua primeira feira, com grande sucesso de público e de vendas, e a chegada da lente potente do meu filhão aprendiz de fotógrafo Pedro Augusto. A combinação desses ingredientes resultou em felicidade, felicidade, felicidade. Curta comigo!

Êxtase é pouco

Com vocês, Mercadinho Chic

O trio que agitou a Janela: Eu, Mariana e Marcinha

Com meu "janelinho"

Amigos que prestigiam a Janela sempre: Luciano, Isadora e Gi

A primeira de inúmeras comemorações

Um brinde com meu anjo caçula

Adoro esse colinho, Isadora!

Mariana, meu anjo da guarda  e das vendas no Mercadinho Chic

Vamos voar, meninas?

Meu abraço gostoso!

A felicidade completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário