Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Os três anos da doce Mariah

Vamos combinar que festa de criança nem sempre é o melhor programa do mundo. Mas, vou contar o que vivi na sexta passada. Fui a um dos aniversários mais fofos e delicados: da faceira e doce Mariah, filhotinha da minha amiga do coração Claudia Moreira e do Dermival. O niver foi na escola da pequena, um lugar muito especial no bairro Coophema (mas é história que conto depois). Desde a chegada tudo era perfeito. Mas, vou revelar minha satisfação em ver que minha amiga Claudia é doceira de primeira. Todos os enfeites adocicados da festa ela quem preparou. Um encanto. Fiquei fascinada com a mesa no meio do pátio, aquele ar romântico. Uma imagem que toca diretamente o coração. As imagens contam mais, minha gente.
Deleite, as garrafinhas fofas simplesmente evaporaram num minuto
Tão doce quanto a aniversariante

Isso é o que chamo de bom gosto, dona Claudinha

Me apaixonei por ela

Olha a felicidade dos papis, mamãe Claudia com uma trança hiper chique feita no Salão Maria Flor (da amiga Ira, no Boa Esperança)

E teve gente até fazendo sair fogo do atrito das pedrinhas, lindeza da mamãe, inspirado pelo lugar do bem

 
Essa figurinha se esbaldou de tanto brincar na ponte

Um comentário:

  1. Ola Creuza Medeiros, sou a Naira da Lico Lica Festas,que decorou a festa da Mariah e fiquei muito contente com as suas observações sobre a festa, realmente ficou tudo muito lindo e charmoso, tudo escolhido com muito carinho pela querida Claudia.
    Posso postar seu link em meu blog e pagina no face?
    Com carinho.
    Naira
    Lico Lica Festas.
    www.licolicafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir