Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bazar passarinhos: elas vão comandar os comes e bebes

Para um evento ser perfeito não podem faltar bebidinhas geladas e apetitosos bolinhos e doces, concorda? Eu também. Por isso as convidadas para garantir o sabor do Bazar passarinhos gostam de goiaba e de mim são a mana Isabel - faz as tortas salgadas e doces e os bombons mais gostosos do pedaço. Quem já comeu as iguarias na Janela, sabe e confirma isso.

Já as bebidas bem geladas, aliadas à animação e alegria, serão servidas pela Andréia Medeiros (conhecida aqui do blog), sempre com a colaboração da Sandra e da belíssima Ana Clara, sim, essa menina fofa da dinda! Viu como esse bazar encontrou a fórmula mágica até nos comes e bebes? Agora é só esperar até amanhã, às quatro da tarde, para prestigiar e saborear todas as delícias, tanto em comes e bebes quanto em produtos lindos e baratos do bazar. E a companhia agradável de todos os convidados que já apresentei. Claro, com a presença especial de vocês, os mais importantes para o evento ser um sucesso! Até mais, galera. E lembre-se: vão ser três dias de festa!


Bel, primeira da esquerda, vai garantir o sabor especial do bazar. Dona Cidoca (à direita) também vai colaborar nessa empreitada feliz

Andréia, a convidada que vai garantir bebidinhas bem geladas e até cucas e pães dos deuses!
Sandrinha e Ana Clara também vão dar a maior força no bazar

Um comentário:

  1. Olá Creuza
    Fiquei sabendo do Bazar através do blog http://byladybug.blogspot.com e vim dar uma olhadinha, afinal de contas, se é na cidade onde moro muito me interessa. Sou apaixonada por artesanato e certamente vou prestigiar vocês.
    Sensacional a idéia, nossa cidade precisa de mais iniciativas como essa, parabéns.
    Bjussssssss
    Malú.
    ps.- estou te seguindo pois não quero perder nadinha...rsrsrs

    ResponderExcluir