Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Do meu jeito

Sabe, sempre fui um pouco rebelde, confesso. Até já tive crise de consciência por isso, mas, hoje, sinceramente, penso que não seguir conceitos estabelecidos, impostos por outros, é meu símbolo de autenticidade. Sou muito feliz assim. Na minha casa não é diferente. Coloco os objetos decorativos seguindo meu gosto, minha crença no que é esteticamente bacana. Minha intenção singela é deixar minha casa aconchegante e feliz para mim e meus amores (marido, filhos e demais amores que a gente faz na vida). De vez em quanto  vou compartilhar aqui cantinhos que amo!
  
A girafinha muito comportada dá boas vindas aos  que chegam, mas às vezes passa despercebida de tão discreta que é. Garimpada na Feira Internacional de 2010.

 Esse quadro de cores fortes é uma das minhas paixões. Quem acompanha meu blogue sabe da minha paixão explícita por pássaros. Outra garimpagem da Feira Internacional 2010.

Um comentário:

  1. ai que lindo amiga. me aguarde, assim que eu conseguir calibrar os pneus (gripe mesmo) vou aí comprar meu presente de ninversário. beijos. Marilia

    ResponderExcluir