Pesquisar este blog

domingo, 5 de agosto de 2012

Minha história com a Mary Design!

Essa história começou há pelo menos uma década. Eu nem sonhava. Era uma vez uma loja chamada Muirakitan, na Rua mais charmosa de Cuiabá, a 24 de Outubro, de uma mineira descolada, inteligente e da vanguarda: Theresa Aguiar.

Durante sete anos tive necessidade de visitar pelo menos uma vez ao mês aquele canto de bom gosto. Um de meus grandes interesses eram as bijus Mary Design. Sempre um deleite para minha alma, dificilmente ia embora sem adquirir ao menos um anel. E...

Eis que há pelo menos dois anos a paixão ficou mais intensa. Hoje minha loja representa a marca em Cuiabá e tenho o privilégio de ser a primeira a escolher as peças inusitadas, únicas, exclusivas, cheias de história  e delicadeza. Cada caixa que chega, a boca saliva e o coração dispara. Das muitas bijus que coleciono e uso, ao menos 70% delas já são da minha marca predileta: Mary Design. 

Mary Arantes (designer da Mary Design) e Suzilaine (que atende a Janela no show room da marca), o tapete vermelho é pra vocês, com meu mais profundo carinho e gratidão.


À esquerda, Cris Guerra (também sou muito fã), ao meio, a queridona Mary Arantes. Fonte da foto: facebook Mary Arantes

À esquerda, a super especial Suzilaine





Nenhum comentário:

Postar um comentário