Pesquisar este blog

domingo, 1 de junho de 2014

Panelinha Brasil Bistrô: chegando na Rua 24!

A Rua 24 de Outubro é consagrada por sua riqueza ancestral, imaterial. É o recanto de Cuiabá onde a história e o novo convivem em harmonia. Se quiser encontrar a cuiabania, é só dar uma volta na 24, também intitulada cada vez mais como a Rua da Arte.

O último trecho, o "Cantinho da 24", se desenvolveu muito nos últimos dois anos, sendo a gastronomia um dos destaques. Se somaram ao tradicional Cedros a Tapiocaria Da Feira e o Casarão da Dega, empreendimentos que a cada dia conseguem novos fãs e frequentadores.

E no dia 11 de junho chega uma nova tentação: O Panelinha Brasil Bistrô, da Marisete Medeiros, estudante de Gastronomia e cozinheira das boas. Durante sete anos ela teve uma cantina no Hospital Geral. Artesã super caprichosa, mas Marisete encontrou  na alquimia da comida   sua verdadeira vocação.

Como o nome da empresa revela, a inspiração do bistrô é brasileira, Marisete adianta que vai servir tudo em "panelinhas". Vai ter porção de linguiça caseira, pão de queijo quentinho e muitas, muitas outras surpresas deliciosas. Inicialmente o Panelinha Brasil Bistrô vai abrir diariamente das 18 h às 22 horas.

O Panelinha Brasil Bistrô  vai funcionar na Rua 24 de Outubro, 971 (duas casas após o Espaço Magnólia). Fone: 3626.2807. Coloque na agenda: a inauguração é dia 11 de junho.





Marisete Medeiros preparou um cantinho super aconchegante

Esse pequeno já experimentou o cafezinho coado na hora: delicioso


Tudo vai ser servido em utensílios charmosos

O pão de queijo é saboroso

Continuando a tradição da Rua 24: espaços aconchegantes e charmosos

A nova marca da Rua 24

Desde já a vizinhança deseja sucesso para Marisete

Nenhum comentário:

Postar um comentário