Pesquisar este blog

sábado, 21 de março de 2015

Bigolin: Arte da elegância em acabamentos

Sou pós graduanda em Design de Interiores, talvez por isso meus cinco sentidos andam aguçados pelos mínimos detalhes no mundo da Arquitetura, jardinagem, urbanismo, interiores, etc.. Mas, confesso, o mundo dos pisos, torneiras, azulejos não não me atraia tanto, repito: não me atraia... Porque desde esta sexta feira (20.03) quando conheci a nova Bigolin Acabamentos e Acessórios minha visão deu uma guinada de 360 graus.

A loja toda é  uma obra de arte, oferece os acabamentos mais sofisticados e inusitados, padrão internacional. Além de ser a maior de Mato Grosso em acabamentos, sem dúvida, é a de mais bom gosto. Dá vontade de passar dias inteiros lá dentro descobrindo os segredos mágicos de cada material.

Ainda mais pelo prazer de ter como companhia a super alto astral artista Capucine Picicaroli, foi tudo tão divertido. Destaque para a simpatia da dona da loja, Lucimar Bigolin, que nos atendeu maravilhosamente bem. Outro abraço especial para a Mara Claudio, gerente da Bigolin, outra simpatia, sabe tuuudo, tem orgulho e empolgação em mostrar todos os mínimos detalhes.

Mato Grosso tem motivo pra se orgulhar, não deixamos a desejar para nenhuma outra loja brasileira quando o quesito é acabamento. Vida longa e próspera à nova Bigolin, um presente especial pra quem sabe a diferença de um ambiente bem planejado, com materiais adequados, e, especialmente com nosso jeito de ser, viver e sentir.


Mulher sonhadora e empreendedora, Lucimar Trindade, inspiração

Capu endoidou com o cobogó amarelo. Eu também.

Moça simpatia

Nova tendência mundial, tem na Bigolin

Que lindeza!

Frescor e elegância

Cobogós com várias opções de cores

Deslumbre de revestimento

A cara da pessoa moderna

Mara Claudio, gerente simpatia

Me enfeitiçou

Que tal essa ducha moderna?

Fala sério, é linda!

Torneira escultura

Mais arte impossível

Dá pra criar mil coisas com esse acabamento

Combinação perfeita

São Jorge nos detalhes, demais!

Capu pirou o cabeção

Amei essa composição de azulejo

Dá pra fazer personalizado

Que sonho!

A sofisticação que nosso mercado merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário