Pesquisar este blog

sábado, 16 de maio de 2015

Primeira edição Café com Afeto será dia 28



O pensamento se soma. A filosofia como estilo de vida, o fortalecimento do pensamento coletivo, com positividade. Aprofundar temas humanos é o objetivo principal do Café com Afeto, no formato café filosófico - primeira edição, a ser realizado dia 28 de maio, às 19 horas, no Museu Histórico de Mato Grosso, o evento foi  idealizado por  Isolda Risso.

A mesa de debate do Café com Afeto vai contar com as participações do jornalista Rui Matos, do diretor de teatro, Flávio Ferreira, da cronista Isolda Risso e da psicóloga Patrice Rhoter Crepaldi, tendo como mediador Amauri Lobo.

Isolda é inquieta por entender a existência, curiosa e tem amor extremo pelo conhecimento. Nos últimos anos tem se debruçado a isso com  intensidade. “O café com afeto tem muitos benefícios, entre eles favorecer ao participante um mergulho em si, com reavaliação de conceitos, valores e crenças.

                                    Idealizadora do Café com Afeto, Isolda Risso

A urgência da vida, a sensação de que sempre está nos faltando alguma coisa, que o tempo é tão rápido e não dá tempo de concretizar sonhos e objetivos. “Parece vivermos no piloto automático, essa urgência nos traz muitos malefícios como ansiedade, melancolia, pânico”, relata a idealizadora do Café com Afeto, Isolda Risso.

Aprender a pensar com qualidade, a refletir sobre nosso papel no universo é a chamada do Café com Afeto, que tal se juntar a esse pensamento?

O evento vai ser realizado no Museu Histórico, que já é um atrativo, imagine acompanhado por café e papo cabeça? Mas, prestem atenção, são somente 30 vagas. Reservas pelo celular/watss 8117.8299, falar com Zuleica.

O Museu Histórico de Mato Grosso fica na Praça da República, 131, centro de Cuiabá.




Um comentário: