Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de junho de 2015

A menina ruiva Helenice Stela foi bem ali...

Era uma vez uma menina ruiva, que ficou órfã de mãe aos treze anos. Estudou fora, voltou para Cuiabá e reencontrou uma amiga da família. Trabalharam juntas, se tornaram amigas irmãs. Foi então que a ruiva se casou, viajou para o Chile, encomendou a primeira lindeza, que chama Lisânia. Logo depois veio a segunda lindeza chamada Elisa. As duas chegaram ao mundo de partos normais (feitos pelo marido desta amiga aqui), que também foi a "fotógrafa" dos dois  momentos eternos.

A amiga ruiva investiu na carreira de fotógrafa newborn e se transformou numa das mais requisitadas de Cuiabá. Mas o desejo profundo nutrido durante toda uma vida toda falou tão forte, que agora ela, o marido e as filhotas voltaram ao encontro da história da família nos Estados Unidos. Por lá vão conquistar novos amigos e novos patamares profissionais. Além da amizade eterna, fica uma dor e aguda saudade, além dos eternos momentos cristalizados na nossa alma. Helenice Stela, Wagner Belotti, Lisânia Hope e Elisa Hope, esse registro é para vocês se lembrarem pra sempre quanto são especiais na vida da tia Creuza, tio João Félix, do Pedro Augusto e do João Pedro.

As bailarinas foram encantar outras pessoas

O último aniversário da tia Creuza teve sabor especial

Dos sorrisos mais belos que já vi

Família do meu coração

Espaço Magnólia ficou órfão desses amores

Mas esse abraço é inesquecível e precioso

E tem mais gente com o coração roxo de saudade por aqui

A última visita da família amada antes da partida

Bons amigos ficaram aqui

Muitas emoções vivemos juntas

Uma história longa

Muitas histórias, e que histórias...

Sonhos em comum realizados

Me lembro dessa blusa até hoje, a primeira do nosso reencontro após longos anos de distância

E aí chegou o dia da despedida (28.06.2015),  que as fotos contam por si...




































E agora esperamos cenas dos próximos capítulos, a certeza absoluta é que vão ser repletos de amor, conquistas e bençãos. Amamos você, família Trew Belotti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário