Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Oficinas de artesanato: Jussara Sartori inaugura ateliê puro charme!

Um artista completa, segura e extremamente criativa, com mais de 30 anos dedicados a materiais e pincéis que são transformados como num passe mágico. Reaproveitar o que viraria lixo dá grande alegria para a Jussara Sartori. E não há material que ela rejeite no ofício, seja papel, madeira, tecido, porcelana, tudo vira obra de arte nas mãos talentosas da artista.

Há poucos dias ela reinaugurou o ateliê/oficina de cursos. E passei por lá para prestigiar o cantinho fofo da Jussara, parceira de todas as horas do meu Armazém da Creuza, onde sempre é possível encontrar peças criativas dela, que, invariavelmente, fazem grande sucesso.

O ateliê da Jussara fica do lado de um lugar que parece um sítio, na antiga escola Carmelita Couto, em plena Avenida Presidente Marques. Ir ao ateliê é a certeza de refrescar a cabeça, é como sair de Cuiabá e curtir uma chácara bem tranquila e pitoresca. 

Com a vantagem de se embrenhar em um mundo de beleza, sensibilidade e harmonia. E se você quer praticar o sonho antigo ou atual de fazer trabalhos manuais, fique ligado,  a Jussara Sartori e seu Studio Arte Decor sempre oferecem oficinas incríveis. E, claro, sempre tem um objeto ou peça bacana pra você adquirir no ateliê da Jussara. Além disso ela faz reformas e inventa novos objetos, a todo instante.  Outras informações pelos telefones 3624.5478 e celular 8115.8383.












































Nenhum comentário:

Postar um comentário